Mostbet PL to Twój niezawodny towarzysz w świecie zakładów sportowych, gwarantujący ekscytujące wrażenia i duże szanse na sukces!

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

1ª Pré-Conferência de Cultura, em Niterói

24/08/2015, 18:00 às 21:00

No ano em que a cidade de Niterói realiza a IV Conferência Municipal de Cultura,  os agentes culturais da cidade participarão de  quatro Pré-Conferências que acontecem entre os meses de agosto e outubro.

A partir de rodas de diálogo temáticas, o objetivo é apontar diretrizes para o Plano Municipal de Cultura. Para tanto, foram convidadas personalidade de grande reconhecimento na área, para provocar o debate e enriquecer as discussões.

Dando o pontapé inicial, na segunda-feira, 24 de agosto de 2015, à partir das 18h, a discussão será “A Produção Cultural e a Diversidade”. A roda, que acontece no Solar do Jambeiro, irá girar em torno da diversidade presente na cultura, os variados agentes e produtores culturais envolvidos e apontar para formas de o poder público reconhecer e fomentar a multiplicidade de formas, linguagens e meios inerentes à produção cultural.

Os debatedores convidados são Ivana Bentes (Pesquisadora e Professora da UFRJ, e atualmente Secretária de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura), Fernando Assumpção (Mestre em Arte e Cultura Contemporânea pela UERJ, membro do Academia Brasileira de Literatura de Cordel) e Antonio Veríssimo Jr (Professor de Artes Cênicas da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, e um dos fundadores do Grupo Teatro da Laje).

A participação na Pré-Conferência é requisito para inscrição dos delegados na IV Conferência Municipal de Cultura. Aqueles que quiserem se inscrever como Delegados, deverão apresentar comprovante de nascimento ou moradia, trabalho ou estudo durante as pré-conferências.

Detalhes

Data:
24/08/2015
Hora:
18:00 às 21:00
Evento Tags:
, ,

Local

Solar do Jambeiro
Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos
NIterói, Brasil
+ Google Map
Voltar para o Topo