Inscrições abertas para Conferência Municipal de Política para Mulheres de Maricá

A partir dessa segunda-feira (17/08) estarão abertas as inscrições para a 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, em Maricá, que acontece em setembro. Com tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, o evento, organizado pela Subsecretaria de Políticas para as Mulheres em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, tem como objetivo o fortalecimento da política nacional.

As delegadas (120 no total) e convidadxs (30) poderão se cadastrar até o dia 15 de setembro, das 9h às 17h, em dois postos: Coordenação de Políticas para as Mulheres (Rua Alcebíades Alves de Matos, 229, Centro – próximo ao Posto de Saúde Central) e Central de Atendimento do município, no terminal rodoviário de Itaipuaçu (Professor Cardoso de Menezes, s/nº – antiga Rua 1). As inscrições online pelo site da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br) estarão disponíveis a partir do dia 24 de agosto. De acordo com a prefeitura de Maricá, as delegadas, devidamente cadastradas, terão direito a voz e voto, já os convidadxs poderão propor ações no evento.

A conferência municipal acontece no dia 19 de setembro, das 9h às 16h, no CEIM Professora Ondina de Oliveira Carvalho (Avenida Roberto Silveira, s/nº, Centro – em frente à rodoviária).